sexta-feira, 8 de maio de 2015

Festival de Gastronomia da Ilha Terceira - Marcelinos Bar e Steak House

O Restaurante Marcelinos Bar e Steak House é um dos 17 restaurantes participantes na sexta edição do Festival de Gastronomia da Ilha Terceira. Este está em funcionamento desde 1982, em Angra do Heroísmo. O Marcelinos Bar e Steak House é um estabelecimento que conjuga restaurante e bar num ambiente acolhedor que sempre se destacou pelo serviço e cozinha de qualidade, com a particularidade, única na ilha, de praticar cozinha de sala, em frente ao cliente. Toda a ementa do restaurante está recheada de saborosos manjares, destacando-se os pratos à base de carne açoriana de qualidade, como sejam a alcatra regional ou a variedade de bifes flamejados com molhos para todos os gostos, cada um com suculentas 300g. Para além do Restaurante, o Marcelinos Bar oferece uma vasta ementa de refeições ligeiras de onde fazem parte os conhecidos Hambúrgueres, as francesinhas ou as sandes de carnes frias.
Este encontra-se na Rua de São João, nº49 em Angra do Heroísmo. As reservas podem ser feitas pelo telefone:  295 215 828 ou por e-mail: geral@grupomarcelinos.com
O seu menu para o festival conta com:
Entrada: terrine do nosso mar banhada com aipo e funcho
Saudável: esparguete de vegetais com iscas de frango grelhado, pevide e courtons de broa de milho
Peixe: lombos de cavala em crosta de ervas, regados com molho de açaflor sobre batata doce
Carne: tranches de novilho braseados em cama de inhame, com cogumelos e couve salteados
Sobremesa: parfait de anis, coulis de ananás e nougatine
Menu criança + Sobremesa: muffins de novilho com ketchup de cenoura e batatinhas fritas | mousse de chocolate e de manteiga de amendoim com goluseimas.

Veja as fotografias dos pratos abaixo:

Entrada 

 Saudável

Peixe 

 Carne

 Sobremesa

 Menu criança

Sobremesa criança

Sem comentários:

Enviar um comentário