sexta-feira, 29 de maio de 2015

Newsletter Maio 2015


Feira Açores
Feira Açores 2015 decorre de 12 a 14 de junho, na Praia da Vitória.
Fazem parte da Feira espaços comerciais, automóveis e máquinas agrícolas, animação infantil, exposição e concursos agrícolas, entre outros.
Link: http://www.ccah.eu/comunicacao/agenda/ver.php?id=330

Festival de Gastronomia da Ilha Terceira
Decorreu entre 24 de Abril e 17 de Maio a 6ª Edição do Festival de Gastronomia da Ilha Terceira. No período, os 17 restaurantes aderentes venderam cerca de 10.000 ementas especiais. Foram anunciados os vencedores de cada prato especial, bem como melhor o restaurante, e os clientes vencedores do sorteio final do Festival.
Link: http://www.facebook.com/camaracomercioah

Novo Regime do Fundo de Garantia Salarial
Foi publicado o novo regime do Fundo de Garantia Salarial, previsto no art. 336º do código do Trabalho, relativa à protecção dos trabalhadores assalariados, no caso de insolvência do empregador.
Link: http://www.ccah.eu/comunicacao/circulares/

Alteração ao Regulamento do Subsistema de Incentivos para o Urbanismo Sustentável e Integrado
Foi publicada a terceira alteração ao regulamento do Subsistema de Incentivos para o Urbanismo Sustentável e Integrado, que visam a clarificação do seu âmbito e a introdução de aperfeiçoamentos, com o objetivo de atrair mais investimento público e privado nos centros urbanos.
Link: http://www.ccah.eu/comunicacao/circulares/

Formação para Profissionais
A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) tem previsto, para o mês de Junho, duas ações de formação: Técnicas de Vitrinismo; Boas práticas de higiene na manipulação dos alimentos;
Link: http://www.ccah.eu/formacao/ver.php?id=597&id_grupo=1

Bolsa de Emprego CCAH
O processo de inserção de ativos no mercado de trabalho é uma das prioridades da CCAH. Com o projeto GRH+, as empresas podem obter apoio para Recrutamento e Seleção de candidatos, e acesso a uma Bolsa de Emprego, gratuita e disponível no site da Associação Empresarial, onde as empresas podem colocar ofertas de emprego e receber candidaturas para as mesmas. Se procura novos colaboradores, estagiários ou informações sobre medidas de apoio, nós podemos ajudar!
Link: http://www.ccah.eu/bolsa/index.php

Candidaturas ao Fundo de Investimento de Apoio ao Empreendedorismo nos Açores
Estão a decorrer, até ao dia 30 de junho, as candidaturas ao Fundo de Investimento de Apoio ao Empreendedorismo nos Açores. Este constitui-se com um importante instrumento financeiro que o Governo dos Açores, através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA), em parceria com a sociedade de risco Portugal Ventures, disponibiliza no âmbito da promoção empreendedorismo na Região.
Link: http://www.ccah.eu/incentivos/ver.php?id=82

Navios de Cruzeiro – Escalas Previstas
Está prevista a passagem pela Praia da Vitória do navio de cruzeiro Europa 2, no 23 de junho das 08:00 às 23:00. O Europa 2 tem uma capacidade de 516 passageiros.
Link: http://www.ccah.eu/comunicacao/circulares/


Oportunidades de Negócio
Fique a conhecer as Novas Oportunidades de Negócio em diferentes setores.
Link: http://www.ccah.eu/economia/oportunidades/

Sem comentários:

Enviar um comentário