quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Comércio tradicional aberto ao domingo à tarde

O comércio tradicional local da Praia da Vitória  vai passar a abrir as portas ao domingo à tarde, a partir do próximo dia 8, entre as 15h00 e as 18h00, deixando de estar aberto ao sábado à tarde, como acontecia anteriormente. 

Segundo nota da câmara municipal, este domingo, a iniciativa intitulada “Paladares de Outono”, no âmbito do projeto Vitória, criado com o intuito de dinamizar o Centro Histórico da Praia da Vitória,  conta com a participação de diversos Centros de Convívio e Grupos Folclóricos do Concelho, que apresentarão iguarias alusivas à época de Outono.

Para o vereador da Cultura do município praiense, Tibério Dinis, “este evento visa a promoção do comércio tradicional, através da mobilização de pessoas para a Cidade. Pretendemos ainda proporcionar momentos de convívio e de partilha de experiências entre diferentes gerações.”

Também entre 19 de setembro e 26 de dezembro, aos sábados, haverá isenção de parquímetros em dois parques dacidade, nomeadamente o Parque Urbano e o Parque situado em frente ao Tribunal.

“A medida visa contribuir para uma maior comodidade dos munícipes no acesso aos estabelecimentos comerciais, sendo uma medida no âmbito do projeto VitÓria.”, acrescentou Tibério Dinis.


Fonte: Açoriano Oriental



Sem comentários:

Enviar um comentário