quinta-feira, 28 de março de 2019

Mostra da oferta turística da ilha Terceira

Os municípios de Angra do Heroísmo e da Praia da Vitória, em parceria com a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH), promovem, no próximo sábado, dia 30 de Março, no Pavilhão Multissetorial do Parque de Exposições da Ilha Terceira, uma “Mostra Turística da Ilha Terceira”. 

A Mostra decorre pela manhã, com a presença de mais de três dezenas de empresas locais, e em paralelo às Jornadas Técnicas da Confederação Espanhola de Agências de Viagens (CEAV), que começaram esta quinta-feira, e contam com cerca de 100 participantes, nomeadamente, agentes de viagem, operadores turísticos e jornalistas espanhóis.

A CEAV é a mais notória associação de agentes de viagem de Espanha e, todos os anos, organiza umas jornadas técnicas num destino diferente, com o principal objetivo de proporcionar aos seus participantes a oportunidade de se encontrarem e discutirem assuntos de elevado interesse para o Turismo Espanhol e delinear estratégias de atuação para a respetiva atividade, refere a CCAH.

A realização deste encontro nos Açores em geral e na ilha Terceira, em particular, reveste-se da maior importância para a promoção, atendendo ao perfil da grande maioria dos participantes, e trata-se de uma oportunidade de negócio única para as empresas locais.

Neste sentido, de forma a dar a conhecer o trade turístico da ilha aos participantes das Jornadas, estarão presentes mais de 30 empresas locais, desde agências de viagem, alojamentos, empresas de animação turística ou rent-a-cars. Em virtude da agenda das empresas participantes, bem como de outros eventos programados para este fim-de-semana, a abertura inicialmente prevista da parte da tarde ao público em geral não terá lugar, tendo o espaço sido preparado, exclusivamente, para receber os participantes das Jornadas.


Fonte: AO Online


Sem comentários:

Enviar um comentário