quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Terceira com voos na TAP a 37 euros por percurso

A TAP Portugal inicia hoje uma campanha de promoção para a Terceira com voos a 37 euros para o período entre novembro e abril.

A TAP Portugal anunciou ontem que vai efetuar uma promoção com voos entre a Terceira e Lisboa a 37 euros, tendo em vista dinamizar o turismo na ilha durante a época baixa.

De acordo com uma nota da transportadora aérea nacional, a promoção especial é válida nos seus voos para a Terceira, com preços excecionais de 37 euros, viagens de ida com todas as taxas incluídas e transporte grátis de um volume de bagagem de porão até 23Kg.

As viagens promocionais podem ser efetuadas com partida em Lisboa ou na Terceira, estando prevista a disponibilização de lugares nos voos a realizar nos períodos de 1 de novembro a 14 de dezembro de 2015; entre 11 de janeiro e 3 de fevereiro de 2016; de 15 de fevereiro a 18 de março de 2016 e também de 5 a 30 de abril de 2016.

No entanto, as passagens têm que ser adquiridas entre hoje (1 de outubro) e 26 deste mês, seja qual for a data da realização da viagem.

De fora da promoção da TAP ficam as ligações em alguns períodos de maior procura de lugares para a Terceira, como o Natal, Ano Novo, Carnaval e a Páscoa.

"A campanha está sujeita a condições especiais, com lugares limitados e abrange todos os voos operados pela TAP à partida de Lisboa para a Terceira ou da Terceira para Lisboa. A promoção é válida para compras com cartão de débito (adicional para compras com cartão de crédito) e reservas em www.flytap.com, podendo traduzir-se em mais de 7.000 lugares", adianta a nota remetida ontem ao DI pelo Gabinete de Comunicação e Relações Públicas da TAP.

As passagens que seja adquiridas através de outros canais de venda que não seja a TAP podem estar sujeitas ao pagamento de uma taxa de emissão.
De acordo com a mesma nota, a promoção da TAP tem como objetivo promover "as potencialidades do turismo" da Terceira e dos Açores.
"Desenvolvida com o objetivo de divulgar e promover todas as potencialidades da Terceira e dos Açores para o Turismo, tanto em Portugal como internacionalmente, esta campanha estará também presente em alguns dos mais importantes mercados europeus servidos pela TAP, nomeadamente, Espanha, França, Itália, Alemanha e Escandinávia", adianta a nota da TAP.

Por outro lado, a TAP refere que a promoção para a Terceira vai ter "ampla divulgação" na revista de bordo da companhia ("UP"), nas plataformas digitais TAP e nas redes sociais e na comunicação social onde será realçada "a notoriedade das qualidades e atratividade do destino" no que se refere ao património cultural e natureza.


Medida positiva

Para o secretário regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, a promoção da TAP "é um contributo para o desenvolvimento do Turismo na Terceira na época baixa porque irá potenciar mais 21 mil dormidas".

Em declarações ao DI, Vítor Fraga disse que "foi com muita satisfação que tomamos conhecimento desta promoção da TAP, que vem juntar-se às medidas apoiadas pelo Governo Regional para a dinamização do turismo da Terceira com a realização de voos "charter" de Madrid e Boston que vão potenciar 81 mil dormidas".

Duarte Freitas, líder do PSD/Açores, disse ontem ao DI que foi como "muita satisfação" que teve conhecimento da campanha lançada ontem pela TAP "que estava a ser trabalhada há algum tempo".

De acordo com Duarte Freitas, "mesmo com as pedras que tentaram colocar no caminho, temos uma excelente notícia para a Terceira, apesar de o Governo Regional nunca ter demonstrado interesse que a campanha fosse efetuada".




Fonte: DiarioInsular.com


Sem comentários:

Enviar um comentário