sexta-feira, 23 de outubro de 2015

“99 Things to do in Portugal”: TV canadiana no norte do país para produzir série


A viagem começa pelo norte de Portugal, mas vai passar também Lisboa, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores. A série terá 13 episódios com a duração de 45 minutos.

Uma equipa de televisão do Canadá chega ao Norte de Portugal na próxima segunda-feira para produzir uma série denominada "99 Things to do in Portugal" (99 coisas para fazer em Portugal)", informou esta quinta-feira a Associação de Turismo do Porto.

"Durante os dez dias em que estarão no Porto e Norte, a equipa terá a oportunidade de vivenciar algumas das principais experiências que fazem desta região um destino turístico único e diferenciador, percorrendo não apenas o Porto mas também o Minho e Douro", lê-se no comunicado de imprensa da Associação de Turismo do Porto (ATP), entidade responsável pela promoção e comercialização turísticas do destino Porto e Norte junto dos mercados externos.

A série de televisão, produzida pelo canal canadiano 'Evasion', que tem uma programação em torno de temáticas como turismo, viagens e aventura, vai ter 13 episódios, com a duração de 45 minutos cada.

O objetivo é "promover a riqueza e a diversidade da oferta turística da região" e o programa da visita ao Norte destaca produtos distintos como o património tradicional e contemporâneo, a oferta cultural, o turismo de natureza, a gastronomia e os vinhos, explica a ATP, na mesma nota de imprensa.

A série televisiva vai filmar no Porto e Norte de Portugal até dia 4 de novembro, mas vai também filmar noutras regiões turísticas portuguesas, designadamente Lisboa, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores.


Fonte: Expresso


Sem comentários:

Enviar um comentário