sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Cartões Terceira Pass já estão disponíveis

Direccionado aos turistas, o cartão que tem um custo de 19,25 euros permite várias vantagens.

Iniciou-se, no final da semana passada, a venda do Cartão Terceira Pass.

Direccionado aos turistas, o cartão permite aos visitantes usufruir de diversas vantagens, nomeadamente: entrada livre numa série de locais, cujo acesso é pago; descontos no comércio local; usufruto de um menu “Azores” que os restaurantes terão disponíveis, por um preço especial, com 25% de desconto, e viagens nos minibus de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória.

A iniciativa é da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) e da Associação Regional do Turismo (ART) e pretende inovar em relação ao que tem sido feito na Região, envolvendo uma série de agentes, de forma simples e concertada, e oferecendo aos visitantes mais-valias, capazes de trazer benefícios directos para a economia local. 

É uma demonstração de união entre os agentes económicos e de turismo, visto que a adesão ao cartão foi praticamente unânime, e um modo de potenciar as visitas aos monumentos e espaços culturais ou naturais, dando um passo em frente na promoção, e permitindo às empresas comunicar directamente com os visitantes.

Em concreto, por um valor de 19,25 euros o turista pode visitar livremente a igreja da Sé e Misericórdia, Convento S. Gonçalo, Museu de Angra do Heroísmo, Palácio dos Capitães Generais ou o Centro Interpretativo da Serra de Santa Bárbara. 

Tem, também, acesso gratuito aos mini bus que circulam em Angra do Heroísmo e Praia da Vitória. 

Além disso, dezenas de lojas do comércio local praticam descontos especiais, e a restauração disponibiliza menus Azores, à semelhança dos utilizados nos Festivais de Gastronomia da Ilha Terceira, com entrada, prato principal e sobremesa, por um preço único de 15 euros para os detentores do cartão (20 euros para público em geral).

Os cartões encontram-se à venda nos quiosques de turismo, balcões de hotéis e directamente através do operador turístico responsável pela operação proveniente de Boston. 

A acompanhar o cartão, ao cliente que o comprar, é entregue uma brochura impressa, com o resumo dos locais de visita, menus dos restaurantes e descontos das lojas aderentes, que pode ser descarregada, em formato digital, aqui: http://www.oferecaacores.com/ficheiros/outros/brochura_terceirapass.pdf.

A informação do cartão pode ser consultada online em: http://www.oferecaacores.com/index.php?op=campanhas&codcampanha=55.


Fonte: Jornal Diário

Sem comentários:

Enviar um comentário